Arco huno ( 10 Barras )
Precisão: 1
Level: 1
(Classe: Arqueiros)
Arco húngaro ( 25 Barras )
Precisão: 2
Level: 5
(Classe: Arqueiros)
(Classe: Arqueiros)
Arco persa-pártio (50 Barras )
Precisão: 2
Level: 10
(Classe: Arqueiro)
(Classe: Arqueiro)
Arco Celestial ( Só em Missão )
Precisão: 4
Level: 15
(Classe: Arqueiro)
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Cajados/Poções
Cajado do Iniciante (10 Barras)
Dano para Magos: 20
Dano para Sacerdotes: +30 de hp
Precisão: 2
Level: 1
(Classes: Magos e Sacerdotes)
Cajado de Salabá (50 Barras)
Dano para Magos: 40
Dano para Sacerdotes: +50 de cura e Ressuscitar ( Apenas em missões )
Precisão: 3
Level: 7
(Classes: Mago e Sacerdote)
Cajado de Moisés ( Só em missões )
Dano para Magos: 100
Dano para Sacerdotes: 100 ( Deixa o Sacerdote que o usa imortal )
Precisão: 4
Level: 15
(Classes: Magos e Sacerdotes)
Água Santificada (40 Barras) (10 Barras para Sacerdotes)
Dano: Faz seu inimigo ficar cego para você poder fugir, ou deixa seu oponente imóvel por 1 rodada.
Precisão: 3
Quantid. de item por cada conto: 1
Level: Todos
(Classes: Todas, menos vampiros, que ao entrarem em contato com o liquido (4 de precisão em vampiros) podem perder 20 de Hp e ainda ficar imóvel por 2 rodadas).
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Armas de fogo/Amuletos para humanos
Punhal Erradical (15 Barras)
Dano: 30 (Por cada acerto)
Precisão: 2
Level: 1
(Classe: Humanos e Vampiros)
Esse punhal é perigoso para um lobisomem, podendo
tirar em dano até 40 por cada acerto.
Metralhadora (15 Barras)
Dano: 30 (Por cada acerto)
Precisão: 2
Taxa de frequência: 2
Level: 1
(Classe: Humanos e lobisomens não transformados)
Dizem que essa arma pode tirar em dano nos Vampiros de até 40
por cada bala e pelo fato das balas serem de madeira.
Faca Bruxela (50 Barras)
Dano: 50
Precisão: 2
Level: 5
(Classe: Somente Humanos)
Essa arma possui refinamento magico, ela é capas de com um só golpe
tirar a vida de um Lobisomem ou de um Vampiro, porém quando está em batalha com um lobisomem ou um vampiro ela tem 1 de precisão apenas.
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Cajados/Poções
Cajado do Iniciante (10 Barras)
Dano para Magos: 20
Dano para Sacerdotes: +30 de hp
Precisão: 2
Level: 1
(Classes: Magos e Sacerdotes)
Cajado de Salabá (50 Barras)
Dano para Magos: 40
Dano para Sacerdotes: +50 de cura e Ressuscitar ( Apenas em missões )
Precisão: 3
Level: 7
(Classes: Mago e Sacerdote)
Cajado de Moisés ( Só em missões )
Dano para Magos: 100
Dano para Sacerdotes: 100 ( Deixa o Sacerdote que o usa imortal )
Precisão: 4
Level: 15
(Classes: Magos e Sacerdotes)
Água Santificada (40 Barras) (10 Barras para Sacerdotes)
Dano: Faz seu inimigo ficar cego para você poder fugir, ou deixa seu oponente imóvel por 1 rodada.
Precisão: 3
Quantid. de item por cada conto: 1
Level: Todos
(Classes: Todas, menos vampiros, que ao entrarem em contato com o liquido (4 de precisão em vampiros) podem perder 20 de Hp e ainda ficar imóvel por 2 rodadas).
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Armas de fogo/Amuletos para humanos
Punhal Erradical (15 Barras)
Dano: 30 (Por cada acerto)
Precisão: 2
Level: 1
(Classe: Humanos e Vampiros)
Esse punhal é perigoso para um lobisomem, podendo
tirar em dano até 40 por cada acerto.
Metralhadora (15 Barras)
Dano: 30 (Por cada acerto)
Precisão: 2
Taxa de frequência: 2
Level: 1
(Classe: Humanos e lobisomens não transformados)
Dizem que essa arma pode tirar em dano nos Vampiros de até 40
por cada bala e pelo fato das balas serem de madeira.
Faca Bruxela (50 Barras)
Dano: 50
Precisão: 2
Level: 5
(Classe: Somente Humanos)
Essa arma possui refinamento magico, ela é capas de com um só golpe
tirar a vida de um Lobisomem ou de um Vampiro, porém quando está em batalha com um lobisomem ou um vampiro ela tem 1 de precisão apenas.